Nosso Bolg

http://itacareagora.blogspot.com.br/
O Blog de notícias e informações Itacaré Agora, foi fundado  em 25/05/2012. Desenvolvido a partir de um desejo de criar uma fonte de informação e divulgação principalmente da nossa cidade Itacaré, não deixando de fora as notícias de outras cidades da nossa região.

Nós não aquentávamos mais ver tantas irregularidades, desrespeitos do poder público municipal, principalmente nos bairros. Não temos o objetivo de ridicularizar nossa querida Itacaré, queremos sempre mostrar os fatos verdadeiramente como eles são, seja positivos ou negativos. Gostaríamos de sempre mostrar conquistas adquiridas para o nosso município: Obras,  mais colégios, Campos de futebol e quadras excelentes, Eventos diversificados, além de Políticos comprometido em melhorar a cidade no contexto geral (não que os que temos não sejam), e não para ajudar um indivíduo em particular, não para está no poder para fazer vinganças pessoas. 

Para finalizar, nosso objetivo maior é te manter bem informado, com muito respeito, veracidade com todos, assim sendo conosco mesmo.

Contamos com o apoio de todos vocês, interagindo conosco. O Blog Itacaré Agora é um espaço onde você pode denunciar, dar opinião, fazer reclamações, o que pode melhorar no seu bairro ou rua. tudo isso é você exercendo o seu papel de cidadão, participe!  Nosso Contato.


Desde Já agradecemos a todos. 
Equipe do Blog Itacaré Agora.

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, excelente blog!!
Tem muita coisa boa e de qualidade,fiquei impressionada com o conteúdo!!

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India