terça-feira, 14 de abril de 2015

Grupo de proteção animal realiza bazar neste sábado em Itacaré

Evento beneficente começa 15h em frente o Albergue O Pharol. Objetivo é arrecadar verba para castração e cuidados dos animais resgatados.




O grupo Anjo Azul realizará neste sábado (18/04), a partir das 15h, em Itacaré, seu 1º Bazar Solidário com o objetivo de arrecadar verba para alimentação, medicamentos, atendimento veterinário, castrações e bem-estar dos animais resgatados vítimas de abandono e maus tratos.

O evento vai oferecer produtos novos e usados como roupas femininas, masculinas e infantis, bijuterias, bolsas, sapatos, roupas de cachorros, itens de decoração, acessórios, eletrodomésticos e brinquedos a preços bem acessíveis, além das camisas do "Anjo Azul" em diversas estampas.

Este bazar acontecerá até as 22h e contará também com música ao vivo e Feirinha de adoção de cão e gatos. Interessados em adotar um animalzinho devem ser maiores de 18 anos, levar RG, CPF e comprovante de endereço. Castração obrigatória. Não serão recolhidos animais no local.

O Grupo de Proteção Animal de Itacaré, Anjo Azul, é formado por protetores independentes, sem fins lucrativos e sem abrigo, cuja ideia é promover feiras de adoção, divulgar animais que precisam de resgate, adoção ou tratamento, conscientizar sobre abandono e maus tratos, e castrar cães e gatos de rua e particulares, de forma a diminuir o grande número de animais abandonados no município e consequentemente diminuindo doenças como infecções de útero e tumores nos animais, além das diversas doenças transmitidas ao homem por cães e gatos, que, sem cuidado, se tornam vetores de diversas doenças.

As camisas confeccionadas pelo grupo com a campanha "Não compre, adote" estão disponíveis em diversas cores e modelos e podem ser compradas ao custo de R$ 30,00, estão disponíveis para venda todos os dias no Albergue O Pharol.

Interessados em ajudar podem entrar em contato com o grupo pela página www.facebook.com/anjoazulitacare , por emailanajoazulitacare@gmail.com ou por telefone (73) 9825-4455

Outra ação organizada pelo grupo será uma caminhada em apoio a "Manifestação Nacional pelos direitos dos animais" que acontecerá dia 26 de Abril de 2015 pedindo:

- Aumento das penas contra maus tratos;
- Castração, vacinação e hospitais públicos veterinários.

A concentração será na Praça Santos Dumont (Praça dos Cachorros), às 14h e todos devem ir de branco.

Confiram algumas fotos de animais que receberam os devidos cuidados:



Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India