quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bahia Bodyboarding Show 2014 já começou em Itacaré



Começou hoje, dia 22, o Mahalo Bahia Bodyboarding Show na Praia da Tiririca em Itacaré. São cerca de 120 atletas de todo País para as disputas. O campeonato vai até o dia 25 e conta com atletas das categorias profissional masculino, profissional feminino, open masculino e sub-16 masculino disputando R'''' 40 mil em prêmios, além dos títulos e mil pontos no ranking nacional. 

Além de valorizar o esporte, o evento traz outras propostas como educação e sustentabilidade. Quem for poderá visitar as tendas que foram montadas com exposições e palestras sobre meio ambiente, reciclagem e a novidade deste ano, captação de energia solar. 
Encerrando a 6ª edição do "Skol apresenta Mahalo Bahia Bodyboarding Show 2014", as bandas Natiruts, Teatro Mágico, Scambo e o cantor Battata se apresentam no dia 25 de outubro. 

É importante ressaltar o quanto este evento elevará o destino Itacaré além de trazer muitos benefícios ao comércio local, onde há mais de 15 dias já haviam pousadas com todas as reservas completas, o que não é comum nesta época do ano. Atrações como esta fazem parte do plano de elevação do turismo no município que está sendo feito pela Prefeitura Municipal de Itacaré através da Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. (Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India