sábado, 30 de agosto de 2014

Itacaré: Escuridão predomina no Bairro da passagem

Queremos chamar à atenção da Secretaria responsável por realizar os serviços de reparos e manutenção da iluminação pública de Itacaré, quanto aos tais problemas no citado Bairro.


Não se sabe o que aconteceu, mas o Bairro da Passagem encontra-se todo às escuras. Nos últimos dois dias a situação piorou e ruas inteiras se encontram na escuridão. Cidadãos de bem, trabalhadores e estudantes, além das famílias em si, já estão sendo obrigados a mudarem de rotina, por conta da escuridão.
Mais parece que este Bairro não faz parte da cidade de Itacaré, nem tão pouco do poder público municipal. Há anos, com exceção a esse tapa-buraco, que este bairro não recebe obras de melhorias. "As pontes sobre o canal esgoto que corta o bairro estão todas deterioradas, graças a comunidade*, uma foi construída recentemente e, nem a maior enchente da historia foi capaz de sensibilizar o poder publico municipal a realizar uma obra de canalização e /ou outra para acabar com o alagamento do bairro e consequentemente, o sofrimento dos moradores". Mas isso é querer de mais, pois nem as lâmpadas estão sendo trocadas. Qual será o problema? 

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India