quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Confira as atrações que irão agitar o SURF ECO FESTIVAL 2014 em Itacaré



Confirmadas as atrações que agitarão o SURF ECO FESTIVAL em Itacaré dos dias 25 de outubro a 01 de novembro de 2014. O Surf Eco Festival será realizado pela Dendê Produções em parceria com a Prefeitura de Itacaré e contará com o patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Bahiatursa, confirmando o compromisso da Prefeitura em trazer de volta os grandes eventos para o município de Itacaré. 

O Surf Eco Festival 2014 será realizado na Praia da Tiririca, em Itacaré. Paralelo ao campeonato mundial de surf, acontece o Festival de música em um casamento perfeito entre o SURF, ECOLOGIA e MUSICA, com shows de grandes nomes da musica nacional, com destaque para O RAPPA e a BANDA NATIRUTS, que voltam a se apresentar no Festival. Para abrilhantar ainda mais se apresentam as atrações: Teatro Mágico, Ponto de Equilíbrio, Scambo, Strike que são grandes revelações nacionais da música e as Bandas Massa Sonora, Batata e atrações locais. 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA 

DIA 25 DE OUTUBRO 

Scambo 
O Teatro Mágico 
NATIRUTS 
Batata 
Atração Local 

DIA 01 DE NOVEMBRO 

Stike 
Massa Sonora 
O RAPPA 
Ponto de Equilíbrio 
Atração Local 

O RAPPA 

O Rappa fará o show da turnê “Nunca Tem Fim”, nome do novo CD da banda, lançado em 2013. No repertório deverão estar “Anjos ''''Nunca Tem Fim''''”, o primeiro single do disco, “Vida Rasteja” e “Auto-Reverse”, que já vinham sendo divulgadas. O álbum é o primeiro de inéditas desde "7 vezes", de 2008. O grupo também apresentou em 2013 os singles “Anjos ''''Pra Quem Tem Fé''''” e “Auto-Reverse”. 

BANDA NATIRUTS 

A banda brasiliense, considerada a maior banda de reggae do Brasil, também marcará presença mais uma vez no SURF ECO FESTIVAL 2014. O show Natiruts Acústico baseado no novo DVD da banda, gravado no Morro da Urca no Rio de Janeiro, tem um repertório repleto de sucessos entre eles “Meu Reggae é Roots”, “Andei Só”, “O Carcará e a Rosa” e também novas composições. 

O TEATRO MÁGICO 

Conhecido pela renovação da cena musical jovem no Brasil, o grupo O Teatro Mágico conquistou, desde 2003, três álbuns de estúdio - Entrada para Raros, O Segundo Ato e A Sociedade do Espetáculo -, formação de plateia, musicalidade própria e a consolidação de uma identidade autoral, reconhecida pelo diálogo com as artes circenses, o teatro, a dança, a literatura, o cancioneiro popular, a política e a poesia. 
Em nova fase, grupo “Teatro Mágico” se reinventa e propõe nova estética e sonoridade. 
Neste novo trabalho os fãs do Teatro Mágico podem conferir a nova fase estética e sonora do grupo no show Grão do Corpo. Com direção musical de Daniel Santiago - também conhecido pela participação em trabalhos ao lado de João Bosco, Hamilton de Holanda, Hermeto Pascoal, Milton Nascimento, entre outros - o novo trabalho evidencia a fase de amadurecimento e o despontar para sonoridades inéditas na trajetória do grupo. 

BANDA PONTO DE EQUILÍBRIO 

O grupo mantém a formação inicial com o vocalista Helio Bentes, André Sampaio na guitarra solo e backing vocals, Lucas Kastrup na bateria, Marcio Sampaio na guitarra rítmica, Pedro “Pedrada” Caetano no baixo, Tiago Caetano nos Teclados e backing vocals e Marcelo “Gracia” Campos na percussão. 
A banda Ponto de Equilíbrio dialoga com diversas vertentes musicais entre Brasil, Jamaica e Africa, e entre o autêntico reggae roots e hits radiofônicos atuais. As letras enfatizam a importância da igualdade social, o Ponto busca o equilíbrio do homem, perante ao meio ambiente atual 

BANDA SCAMBO 

Uma das melhores bandas do rock baiano, a Scambo foi formado em 1999, após idas e vindas do vocalista Pedro Pondé, volta à ativa com força total. Neste novo momento, a banda Scambo apresenta o novo projeto acústico, o CD "Flare". Com nove faixas inéditas, a inspiração para o nome do disco faz referência ao efeito da lente fotográfica causada pelos raios solares. Canções como "Tonto Mar", "Boa Viagem" e "Feliz" serão intercaladas com as mais antigas como "Preto" e "Exerça". 

BANDA STRIKE 

Formada em meados de 2003, a banda Strike se consolidou rapidamente no cenário musical da cidade de Juiz de Fora e dentre outras qualidades, se destacou pela sua sólida formação aliada a um som original e maduro sem perder o espírito jovem de total diversão e entretenimento punk rock. 
Com a proposta de expandir seu som no cenário nacional, o Strike dá nova cara ao cenário teen rock atual inovando com muita criatividade, som e visual. Com passagem em outras bandas seus integrantes, apesar de jovens, acumulam grande experiência no meio musical. (Assessoria de comunicação)



Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India