segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeitura de Itacaré realiza visita técnica as trilhas de acesso as praias


No último dia 11, a Prefeitura de Itacaré através da Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e em parceria com a Ouvidoria do município realizaram uma visita técnica as trilhas de acesso das praias de Jeribucaçú, Engenhoca, Hawaizinho, Gamboa e Itacarezinho. 

A visita teve como objetivo mapear as trilhas visando a melhoria do acesso, através da construção de escadarias rústicas, drenagem da água, pontos de apoio cobertos, sinalização com placas interpretativas, colocação de lixeiras entre outras ações. O projeto piloto será iniciado pela trilha da praia de Jeribucaçú e tem como objetivo melhorar o acesso com ênfase na conservação dos ecossistemas e na segurança e conforto de seus usuários. 

As visitas técnicas continuarão sendo realizadas pelas Secretarias Municipais para numa próxima etapa do projeto as demais praias e atrativos turísticos possam ser incluídos nessa ação. 

A Prefeitura pretende de forma imediata iniciar as intervenções para que já no próximo verão tenhamos um grande avanço na requalificação das trilhas de acesso as praias de Itacaré. (Assessoria de comunicação) 

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India