sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Prefeita de Maraú convida governador para inaugurar obras no município


O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado, recebeu em seu gabinete a prefeita de Maraú, Maria das Graças “Gracinha” Viana (PP), que agradeceu a participação do Estado em diversas obras que serão inauguradas em dezembro. No encontro, a prefeita convidou Josias Gomes e o governador Rui Costa a participarem da solenidade de inauguração.

“Vamos marcar data para a inauguração em dezembro – com a presença do governador – do complexo policial do município, do sistema de iluminação rural - via Programa Luz para Todos – que beneficiará 216 famílias de agricultores do povoado do Minério, de uma Unidade de Saúde da Família (USF) na sede, da reforma das unidades de saúde dos povoados de Barra Grande e de Saquaíra, da reforma da cantina da Merenda Escolar, e do calçamento do povoado do Quitungo (via Conder)”, enumerou a prefeita de Maraú.

A prefeita Gracinha, que tem o apoio parlamentar dos deputados Eduardo Salles (estadual) e Ronaldo Carletto (federal) - ambos do Partido Progressista (PP) - esteve acompanhada pelo ex-secretário municipal de Educação, Cláudio Bidú, por Ione Farias, chefe de Gabinete, e pelo assessor Cleverson Abreu.

Solicitações - Ela aproveitou a ocasião para solicitar mais duas importantes obras para Maraú: um campo de futebol e uma praça. “Queremos apoio para construir um estádio de futebol no bairro Independência. O projeto, no valor de R$ 352 mil já foi encaminhado à Sudesb. Também queremos a reconstrução e melhoramentos em uma praça no distrito rural de Ibiaçú – distante 40 km da sede municipal. A localidade possui cerca de 3 mil moradores”, informa a prefeita de Maraú.

O município possui 21 mil habitantes - distribuídos entre a sede e mais 18 povoados, em área total de 824 quilômetros quadrados – e está localizado no Território de Identidade Litoral Sul. É um dos mais importantes destinos turísticos da Bahia, inserido na Costa do Dendê, e recebe visitantes do Brasil e estrangeiros que buscam conhecer as suas inúmeras atrações turísticas.

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India