quinta-feira, 3 de setembro de 2015

03 jogos eletrizantes e 10 gols marcaram mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Itacaré


3a Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Itacaré aconteceu no Campo da Passagem no último sábado, 29, e no domingo, 30, com 03 jogos. 

Empate entre o São Caetano 01 x 01 Camboinha 

No sábado, 29, o São Caetano enfrentou o Camboinha em jogo disputadíssimo. Já nos 15’ do 1º Tempo, o centroavante Alan marca o primeiro gol para o Camboinha. O jogo segue acirrado e somente aos 22 minutos do 2º Tempo é que o São Caetano teve a chance de empatar com uma cobrança de pênalti, mas Eraldo perde o gol e o jogo continuou desfavorável para o São Caetano. 

Por fim, em lance duvidoso, numa disputa de bola, o zagueiro Lavoisier do Camboinha tentou tirar a bola e cabeceou nas costas do atacante Eraldo e a bola acabou entrando e foi o gol de empate do São Caetano já nos 38 minutos do segundo tempo e o jogo terminou em Camboinha 01 x 01 São Caetano. 

Vila Marambaia 3x0 Emata 

No domingo, 30, a partir das 13h30 a bola rolou entre Vila Marambaia e Emata. O atacante Léo Lima abre o placar já aos 15 minutos do 1º tempo para o Vila Marambaia. Aos 39 minutos Leandro, também atacante, marca mais 01 de pênalti e amplia o placar para o Vila Marambaia. E aos 25 minutos do 2º Tempo, Léo Lima faz mais 01 e fecha o placar em Vila Marambaia 3x0 Emata, em um jogo considerado fácil. 

Surpresa no Campeonato: Filhos de Humaitá 5 x 0 Santo Antonio 

Fácil mesmo foi o último jogo da 3ª rodada, as 15h30, o Filhos de Humaitá começou marcando aos 5 minutos do 1º Tempo e já começou a mandar no jogo, aos 15 minutos, o centroavante Peba ampliou marcando o 2º Gol. Lá pelos 38, Peba marca mais 01, fechando o primeiro tempo em 3x0 para o Filhos do Humaitá. 

Já no 2º Tempo, nos primeiros 20 minutos, o Santo Antonio correu atrás do placar, marcou bem o jogo e ainda ameaçou uma reação mas aos 25 minutos Kaká marca mais um para o Filhos de Humaitá. Esse quarto gol deixou o Santo Antonio abatido, desanimado, parecia não acreditar mais na vitória e mais uma vez, o jogador Peba se aproveita da situação e aos 43 minutos do Segundo tempo ‘liquida o jogo’ marcando mais um finalizando o jogo no placar de 5 gol para O Filhos de Humaitá e 0 para o Santo Antonio. “Peba” fechou a rodada com 3 gols marcado e já é um dos artilheiros do campeonato. 

Quarta Rodada no domingo, 06 de Setembro. 

A próxima rodada será no próximo domingo, dia 06 de setembro, as 13:30 com Sampax Humaitá e as 15h30, o São Paulo enfrenta o Emata. O campeonato foi realizado pela Prefeitura de Itacaré através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. (Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India