quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Boas Práticas e Manipulação de alimentos foi tema das oficinas realizadas em Taboquinhas e Itacaré


A preocupação com a correta manipulação dos alimentos é de fundamental importância para quem trabalha na área, por isso, o Senac, em parceria com a Secretaria de Turismo de Itacaré, realizou a Oficina de Boas Práticas em Manipulação de Alimentos para os profissionais relacionados. O curso aconteceu em Itacaré nesta segunda-feira, 03, e em Taboquinhas nesta terça-feira, 04. 

Os participantes das oficinas foram os profissionais dos restaurantes, bares, pousadas, agências, lojas de conveniência e ambulantes. Essa ação faz parte do Programa QUALIFICA que foi criado pela Secretaria de Turismo local com foco na qualificação profissional e melhoria da qualidade do atendimento ao turista, visando ampliar ainda mais o turismo na paradisíaca Itacaré. 

A parceria do curso entre o SENAC, a secretaria de Municipal de Turismo e a Secretaria de Turismo da Bahia, na tentativa de melhorar os serviços que são oferecidos aos turistas em Itacaré. E é apenas uma oficina, entre várias outras que ainda ocorrerão neste ano ofertada pelo Programa QUALIFICA. 

André Reis, Secretário de Turismo, aproveitou a oportunidade para alertar aos interessados em cursos que fiquem atentos ao site oficial da Prefeitura Municipal de Itacaré, www.itacare.ba.gov.br, onde estarão as datas dos próximos cursos. (Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India