quarta-feira, 27 de maio de 2015

Centro de Culturas Populares e Identitárias promove encontro com as Comunidades Quilombolas de Itacaré


Na próxima sexta-feira, 29, o Centro de Culturas Populares e Identitárias ''CCPI'', unidade da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, visita às Comunidades Quilombolas de Itacaré, com o objetivo de promover um planejamento mais factível, possibilitando ver in loco o dia a dia e o desenvolvimento das atividades dessa população rural, além do diálogo com a sociedade civil a respeito de ações de fortalecimento da identidade cultural do município. O convite foi feito pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer de Itacaré. 

Com base na imersão realizada no dia 29, juntamente com Arany Santana - Diretora do CCPI, e Cristiane Taquari - Assessora da Diretora do CCPI, acontecerá o Encontro das Culturas Populares e Identitárias no dia 30 de Maio, a partir das 9 h, no Centro Cultural Porto de Trás. Será um espaço aberto ao diálogo, para possibilitar o planejamento de ações que visem o fortalecimento das culturas populares de Itacaré. 

Dando continuidade à programação, no dia 30, às 14h, as Comunidades Quilombolas de Itacaré participarão de uma assembléia promovida pelo Conselho Municipal de Saúde, onde realizarão a eleição dos Delegados - Titular e Suplente - para representar os Quilombos durante a Conferência Municipal de Saúde que acontecerá em Julho. 

Programação: 

29''05 - 9h - Visita do CCPI às Comunidades Quilombolas 
30''05 - 9h - Encontro das Culturas Populares e Identitárias 
Objetivo: Discutir o planejamento de ações que visem o fortalecimento das culturas populares de Itacaré. 
14h – Assembléia das Comunidades Quilombolas de Itacaré 
Objetivo: Eleger os Delegados - Titular e Suplente - para representar os Quilombos durante a Conferência Municipal de Saúde que acontecerá em Julho. (Assessoria de comunicação)

Local: Centro Cultural Porto de Trás 

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India