quinta-feira, 30 de abril de 2015

Prefeitura de Itacaré lança o FORRÓMAR para Agências de Turismo em Salvador

De 13 de junho, dia de Santo Antônio, a 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, mais de 20 mil pessoas são esperadas no FORRÓMAR, o Arraiá mais praieiro do Brasil, que acontece em Itacaré.





Na programação: bandas de projeção nacional, concursos de quadrilhas juninas e o Barracão do Forró prometem movimentar a cidade neste período, quando a areia da praia dará espaço ao forró e axé. O evento será promovido pela Prefeitura Municipal de Itacaré através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Turismo.

"A nossa expectativa é que o evento atraia 20 mil pessoas entre munícipes e turistas nacionais e estrangeiros. Para alcançar este número, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura está fechando parcerias com diversas agências, operadoras e companhias aéreas para que sejam oferecidos pacotes especiais neste período. Com certeza isso movimentará nossa economia de maneira significativa." declarou o prefeito Jarbas Barbosa.

Os números animam também os comerciantes da região. Pensando nisso, Firmino Dantas, dono de um restaurante na cidade, já está se preparando. “Estou reformando meu estabelecimento e dando treinamento aos funcionários.”, disse entusiasmado o comerciante

LANÇAMENTO

O FORRÓMAR será lançado no próximo dia 06 de maio, quarta-feira, às 18h, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, em Salvador, quando será apresentada a programação oficial do evento. A animação ficará por conta da Banda Primeiro Amor e convidados que prometem não deixar ninguém parado. A entrada é gratuita. 

INFORMAÇÕES EM UM CLIQUE

Os mais modernos e antenados podem ter informações através do aplicativo onde serão disponibilizados programação, atrativos turísticos, hospedagem, entretenimento e muito mais. O aplicativo é gratuito e está disponível para todos os smartphones

LANÇAMENTO DO FORRÓMAR

Data: 06/05/2015
Horário: A partir das 18 h
Local: Praça Tereza Batista - Pelourinho, Salvador - Bahia
Valor: Gratuito

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India