terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ecofolia 2015 termina com saldo positivo e como um dos maiores eventos que Itacaré já sediou


Itacaré foi palco do seu maior evento de Carnaval, marcado por grandes nomes da música popular, como Psirico e Babado Novo. O Ecofolia 2015, sem dúvida, marcou a trajetória de grandes eventos do município. 

Foram 8 dias de festa com blocos e grandes shows em uma arena totalmente estruturada com palco, camarote, postos da polícia militar, tendas de alimentação e bebidas. 

Com arena cheia em todos os dias de evento, uma média de 10 mil pessoas por dia lotaram a arena até a sexta feira. Já no sábado, 21, dia do show com a banda Psirico, cerca de 20 mil foliões dançaram muito ao som dos sucessos ''''''''''''''''Lepo Lepo'''''''', ''''''''Ela é Toda Boa'''''''' e ''''''''Tem Xenhenhém'''''''' que foi eleita como a música do carnaval 2015 pela pesquisa Bahia Folia. 

"Logo que vi a programação decidi que meu carnaval este ano ia ser em Itacaré, minha família está muito feliz e pretendemos voltar no próximo ano." disse Jéssica Silva, de Vitória da Conquista. 

Outros nomes que marcaram o Ecofolia 2015 foram Trio da Huanna, Viviane Tripode, Neto Azevedo, Amanda Santiago e Play Way além de muitos outros que animaram os foliões com muito axé, arroxa, pagode, reggae e forró. 

Segundo a Secretaria de Saúde, mais de 14 mil preservativos foram distribuídos, junto a material de conscientização sobre doenças sexualmente transmissíveis. 

"O objetivo deste evento foi elevar o nome do município e mostrar que Itacaré também pode ser palco de um evento grande e bem organizado trazendo nomes que agregam valor ao nosso Carnaval." disse Jarbas Barbosa Barros, Prefeito de Itacaré. 

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Itacaré através da Secretaria de Cultura. Um agradecimento também a todas as Secretarias, a equipe Controle Ambiental, responsável pela limpeza, ao Trade Turístico, aos meios de comunicação que divulgaram o evento, em especial a Itacaré FM, Ubatã FM, Itacaré Urgente e Taboquinhas Informa, a equipe de produção que somaram e foram essenciais, a equipe de segurança e a todos que fizeram este evento acontecer. (Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.Contato: itacareagora@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India