sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Secretário de Turismo da Bahia confirma apoio e presença no Festival Gastronômico "Sabores de Itacaré"

Prefeito entrega projeto ao Secretário Estadual de Turismo, Pedro Galvão

O secretário estadual do Turismo, Pedro Galvão, recebeu o projeto do festival das mãos do prefeito Jarbas Barros, e o secretário do Turismo de Itacaré, Júlio Oliveira, nesta quinta-feira, dia 09. “O evento vai abrir o calendário turístico do verão de Itacaré, mostrando os sabores do mar e da terra aos turistas que visitam a Costa do Cacau”, disse Pedro Galvão. Já o prefeito fez questão de salientar a atuação do gestor estadual no estímulo ao turismo. “Ele é amigo do turismo da Bahia e é amigo de Itacaré”, afirmou. 

O festival gastronômico Sabores de Itacaré será realizado de 11 a 21 de dezembro e deve receber cerca de 10 mil visitantes que vão conhecer o potencial da culinária local, com pratos que levam como principais ingredientes frutos do mar e outros itens da agricultura familiar, produzidos na região. 

O evento vai contar com o apoio da Secretaria de Turismo e Bahiatursa. Cerca de 30 restaurantes devem participar da iniciativa que, além de atrair turistas, vai privilegiar a qualificação de profissionais da área de alimentação com oficinas, seminários e aulas-show. A música e a cultura de Itacaré estão entre os atrativos.(Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India