sábado, 18 de outubro de 2014

Itacaré sediará etapa do Campeonato Baiano de Pesca Esportiva no próximo domingo


Itacaré sediará pela primeira vez uma etapa do "Campeonato Baiano de Pesca Esportiva" que acontecerá no domingo, dia 19 de outubro, a partir das 08h00, e tem como objetivo promover a preservação dos Robalos e a pesca esportiva na Bahia. O campeonato será específico para pesca de Robalo Peva -Centropomus paralleleus- e Robalo Flecha -Centropomus undecimalis-, conhecido em Itacaré como Cambriaçú. Somente iscas artificiais através de arremesso serão permitidas nesta modalidade. 

"Itacaré mais uma vez mostra o seu grande potencial turístico com a grandeza dos seus atrativos naturais. A Pesca Esportiva já é realizada em Itacaré com um grande potencial para crescer e se desenvolver" disse Jarbas Barros - Prefeito de Itacaré. 

O campeonato será realizado pela Equipe Rei do Mangue e Pesca Itacaré e terá apoio da Prefeitura Municipal de Itacaré, através da Secretaria de Turismo e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. "Este evento fomenta um novo público para Itacaré mostrando mais um dos tantos potenciais que o município tem para o turismo, a perspectiva é que este evento abra portas para outros eventos relacionados a pesca esportiva" disse Júlio Oliveira, Secretário de Turismo. 

São esperados mais de 80 atletas, que partirão para pescar em mais de 20 embarcações. Cada atleta receberá uma camisa do campeonato e o barco poderá ter no máximo 03 pessoas. Os vencedores serão premiados com troféus e medalhas de acordo com sua classificação. Haverá também sorteio de brindes para todos os participantes. (Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India