quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Servidores municipais de Vera Cruz realizam assembleia

Servidores municipais de Vera Cruz iniciam campanha pelo Plano de Cargos e Vencimentos. 

Denise santana presidente. sinprev.
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vera Cruz (Sinprev-Ilha) iniciou a sua campanha salarial do ano de 2014. Com a proposta de pauta a ser apreciada pelos trabalhadores em assembleia, o grupo pretende mobilizar o funcionalismo público na cidade, localizada na Ilha de Itaparica.

O encontro que será realizado no dia 28 de agosto, às 09h, na frente da Câmara Municipal, visa apresentar as principais reivindicações da categoria, dentre elas, o imediato pagamento de auxílios financeiros de transporte e alimentação; implantação do Plano de Cargos e Vencimentos; reajuste atual de salários, cumprimento do Estatuto das Guardas Municipais e do pagamento do Piso Salarial para agentes de saúde. 

De acordo com a presidente do Sinprev-Ilha, Denise Santana, os servidores municipais de Vera Cruz precisam de valorização salarial e reconhecimento pelo trabalho que desempenham na cidade. Para a dirigente, a gestão municipal deveria oferecer tratamento digno e com isonomia para a categoria. “Não há como aceitar essa regra imposta, onde servidores sejam tratados de maneira diferente. Alguns trabalhadores percebem em seus contracheques algumas vantagens financeiras negadas aos demais. Queremos um instrumento que direcione e valorize nossas carreiras e a conquista do Plano de Cargos e Vencimentos será importante para consolidar esse desejo de transformação em nossas vidas”, afirmou Denise.

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India