quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Secretaria de Turismo se reúne com as Agências para tratar a criação do Voucher Único


No último dia 06, a Secretaria Municipal de Turismo realizou em sua sede um encontro de trabalho com as Agências de Turismo de Itacaré com objetivo de tratar dos seguintes assuntos: proposta de criação do Voucher Único para os Passeios Turísticos de Itacaré, apresentação do Programa Municipal de Diversificação da Oferta Turística, apresentação da Nova Lei Federal que regulamenta as Agências de Turismo, apresentação do SURF ECO FESTIVAL 2014, qualificação profissional e empresarial em parceria com o SENAC e com SEBRAE. 

Na oportunidade os proprietários e representantes das Agências de Turismo a pedido da Secretaria apresentaram os principais pontos restritivos para o setor e apontaram as melhorias necessárias se comprometendo em participar da Gestão Compartilhada do Turismo de Itacaré e construir conjuntamente a criação do voucher único para os passeios turísticos. 

"Foi muito participativa e produtiva a reunião que marca a construção conjunta de um novo momento de união e integração das Agências de Turismo de Itacaré e nosso foco é a criação do voucher único. Agradecemos a todos os envolvidos" disse Júlio Oliveira - Secretário de Turismo de Itacaré. 

Como próximo passo, a Secretaria de Turismo estará criando um plano de ação para correção dos pontos restritivos identificados na reunião, estará também discutindo com ss Agências a criação de novos passeios turísticos e articulará a realização em Itacaré de uma Palestra com o Presidente do Conselho Municipal de Turismo da cidade de Bonito - MTS com objetivo de apresentar aos empresários um caso de sucesso no Brasil de criação do Voucher Único e sua aplicação em Itacaré conforme a nossa realidade. (Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India