terça-feira, 19 de agosto de 2014

Itacaré receberá carreta Sabor e Saber com vários cursos


Várias cidades já receberam a carreta "Sabor e Saber", um projeto da Makro Atacadista, onde mais de 12 mil empreendedores serão capacitados pelo programa.


Agora é a vez de Itacaré receber a ação do Makro Atacadista, que realizará a Semana do Cliente Profissional, nos dias 22 e 23 de setembro, na praça São Miguel Arcanjo. Trata-se de um evento exclusivo, voltado para proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis. Os cursos acontecem no interior de uma carreta móvel do Makro, equipada com cozinha experimental e estrutura completa para realização destas atividades.

Cada curso disponibiliza 45 vagas e as inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Rua João de Souza nº 179 - Centro, Itacaré, Telefone: 73 3251-2940 - Falar com Nena. Os cursos são gratuitos.

Cronograma:

Curso: Categorização da ANVISA - Foco na Legislação em Segurança dos Alimentos (ABRASEL)
Descrição: Treinamento para esclarecer o que é e como será a Categorização- ANVISA para Bares,Restaurantes,Lanchonetes e similares, tendo foco no atendimento da legislação em Segurança dos Alimentos.
22/set - Segunda feira - 10 às 12hs

Curso: Planejamento e Gestão Financeira para Bares, Restaurantes, Lanchonetes e Similares (ABRASEL)
Descrição: Visando o aumento da demanda em função dos grandes eventos, como a Copa do Mundo, aprenda a planejar e gerenciar seu financeiro e mantenha um lucro consistente.
22/set - Segunda feira - 12 às 13hs

22/set - Segunda feira - 16 às 17hs - Discussão do Tema (ABRASEL)

Curso: Pães Especiais. 

Descrição: Utilizando as farinhas BUNGE desenvolva suas habilidades na área da panificação produzindo diversos tipos de Pães. 
23/set - Terça feira - 14 às 16hs

Curso: Pizza e Salgados.
Descrição: Desenvolva seus conhecimentos na área de Massas e Molhos utilizando produtos BUNGE e aprendendo a produzir diversos sabores para o dia-dia.
23/set - Terça feira - 10 às 12hs

Curso: Cervejas Especiais e Harmonizações (Brasil Kirin)
Descrição: Serão apresentados diversos tipos de cervejas especiais. Cada cerveja especial, possui determinado sabor e textura, portanto também será sugerido quais os pratos que melhor harmonizam com cada tipo de cerveja, visando aprimorar o conhecimento em seu negócio.
23/set - Terça feira - 16:30 às 18:30hs

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India