segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Editor da Grapiunear ministrará oficina para interessados em leitura e contação de história


Aos pais, professores, arte-educadores, livreiros, brinquedistas, bibliotecários e demais interessados, o editor da Grapiunear, jornalista e professor de Literatura, Alderacy Júnior ministrará nova e atualizada oficina de contação de história no dia 30 de agosto, sábado, das 9 às 12h e das 14 às 17h em Ilhéus. Em 2005, no Projeto Agosto de Jorge Amado, ministrou a Oficina "Contar e Encantar" na Casa de Cultura Jorge Amado. Neste 2014, depois de 9 anos, proporcionará, através da Oficina e sua rica bibliografia, uma vivência literária e reflexões sobre o ato de ler e contar histórias, a partir de sua experiência como ex-Coordenador do Núcleo de Práticas Leitoras do PROLER - Universidade Federal de Viçosa, professor de Literatura desde 1997, oficineiro em diversas instituições culturais ''''PROLER- UESC - Oficina Brincar de Ler, Escola Santo Confúcio - aula de Português para chineses, Divisão de Assuntos Culturais e Ludoteca da UFV'''' 

Utilizando material inédito, compartilhando vivências e sugestões de boas histórias, os participantes terão oportunidade de construir sua maneira de contar para encantar e criar a "ambiência" para que o ouvinte aprecie a história de forma plena e encantadora. 

Para participar da Oficina "Ler e Contar Histórias com o Coração", os interessados devem enviar e-mail para editoragrapiunear@gmail.com e fazer o pagamento da inscrição, que lhe dará direito a um certificado com carga horária de 20h, além da rica vivência literária. 

Investimento: R'''' 40,00 ''''quarenta reais'''''''' 

'''' Os professores de Itacaré terão um preço diferenciado e transporte, por conta da parceira firmada entre Editora Grapiunear e Secretaria Municipal de Itacaré, R'''' 20,00. 

O curso será na Casa de Cultura Jorge Amado, em Ilhéus. 

A Secretaria de Educação de Itacaré disponibilizará um ônibus escolar para os participantes. (Assessoria de comunicação)

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India