segunda-feira, 14 de julho de 2014

Coelba anuncia desligamento programado para o próximo domingo


A Coelba fez hoje um comunicado de desligamento programado que acontecerá no dia 20-07 das 08h ás 14h na cidade de Itacaré. Segue abaixo comunicado enviado pela empresa: 

“A Coelba informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido, nas comunidades de Água fria, Taboquinhas, Torre da Jacutinga e demais áreas rurais de Itacaré e Aurelino leal, no próximo domingo, dia 20-07, das 8h às 14h. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. 

A interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica. 

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas internas ou em equipamentos sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto. 
A Coelba agradece aos seus clientes e se coloca à disposição para os esclarecimentos necessários.”(Assessoria de comunicação) 

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India