quinta-feira, 17 de abril de 2014

Prefeitura distribui 3.000 quilos de peixes para família de baixa renda em razão da Semana Santa


Hoje, dia 17, a Prefeitura Municipal de Itacaré, através da Secretaria de Ação Social, contemplou mais de mil famílias de baixa renda com a distribuição de 3.000 quilos de peixe da espécie Corvina. 

O peixes foram distribuídos nas comunidades e bairros do município, são eles: Pinheiro, Pancada Grande, Tesouras, P. A Nova Vida, Água Fria, Vila Esperança, Vila Maria, Matinha, Mata Grande, Andres e Baites, Acari, São Gonçalo, Coiudo, Pé de Serra, Pau Brasil, Passagem, Porto de Trás, Bairro Novo, Marambaia, Campo Seco e Camboinha.


A distribuição do peixe em razão da Semana Santa se consolidou uma tradição para as famílias carentes de Itacaré e Taboquinhas e nunca na história do município houve uma distribuição tão ampla.
Para o prefeito Jarbas Barbosa Barros, é essencial que as famílias de baixa renda do município tenham a chance de cumprir as tradições e comer peixe na sexta-feira santa, além de representar o respeito à tradição cristã, a iniciativa da prefeitura garante uma alimentação saudável e farta neste período do ano.

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India