terça-feira, 15 de abril de 2014

Pescadores receberão curso de Manipulação de Pescados em Itacaré


 
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Aquicultura e Pesca comunica que no dia 16/04/14 haverá um Curso de Manipulação de Pescados na Colônia de Pescadores Z-18 em Itacaré para 30 pessoas. O curso começará as 09:00 horas da manhã e será apenas no turno matutino.

No dia 17/04/14 haverá doação de alevinos de tambacu (horário a confirmar) no estande da Bahia Pesca na Av. Soares Lopes. Também será realizado cadastramento Cad Cidadão no local. (Estão confirmados 10.000 alevinos para produtores/piscicultores de Itacaré cuja relação com nomes e CPF dessas 10 pessoas

Ainda no dia 17/04/14 às 08:00 hs no estande da Bahia Pesca na Av. Soares Lopes, haverá um Curso de Piscicultura em viveiro escavado, onde estão reservadas 10 vagas para produtores/piscicultores de Itacaré cuja relação com nomes e CPF dessas 10 pessoas será enviada por Carlos Odilon.

É importante salientar que todas as pessoas a serem beneficiadas por qualquer uma dessas atividades precisam estar cadastradas no sistema Cad Cidadão, portanto teremos técnicos no local para realizar tal cadastramento.

Foto: Arquivo

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India