segunda-feira, 7 de abril de 2014

Maraú: Violência em Barra Grande é destaque no BATV.



Foto:http://maraubahia.com.br

Reportagem  da reunião para discutir a violência em Barra Grande, povoado de Maraú, na Costa do Dendê, foi destaque na edição do BA TV, exibido nesta segunda-feira, dia 07. Segundo a reportagem, outro problema ligado a segurança de Barra Grande e que moradores e turistas querem ver solucionado, é a dificuldade de registrar o Boletim de Ocorrência no posto local da polícia Civil. Atualmente as vitimas de crimes precisam se deslocar mais de trinta quilômetros para registrar um (BO), fazendo com quer algumas vitimas não se deem este trabalho.

"Isso faz com quê o Estado não perceba que haja violência", comenta um turista.

O comandante do quarto pelotão da polícia militar explica: "Com a chegada de um delegado para o município de Maraú, uma vitória, vai facilitar muito o trabalho, já que antes para realizar o flagrantes a viatura teriam que se deslocar para Itacaré ou Ilhéus, deixando o povoado sem policiamento".


Ainda  segundo a reportagem  o Secretário de administração de Maraú, Manasses Souza, esteve na reunião e, foi bastante cobrado em ações como  iluminação e suporte de instalações da PM, em Barra Grande.
Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India