quinta-feira, 17 de abril de 2014

Itacaré: Prefeitura assina grandes obras para o bairro Santo Antônio


No último sábado, dia 12, mais de 500 pessoas se reuniram no local onde será construída a nova quadra, para presenciar a assinatura das ordens de serviço que darão início as obras no bairro. 

Estavam presentes o Prefeito, Jarbas Barbosa Barros, a Primeira Dama, Cecília Barros, o Vice Prefeito, Cláudio Barros, o Deputado Federal, Geraldo Simões, o Deputado Estadual, Nelson Leal, os Vereadores Jarbas Júnior, Givaldo e Maurição, Secretários e Assessores Municipais.

Em discurso, o Deputado Estadual Nelson Leal elogiou o trabalho do Prefeito Jarbas e sua equipe. "Quero parabenizar o prefeito por fazer tantas obras com recursos próprios. Temos que fazer com que Itacaré seja a porta de entrada do Turismo na Bahia" disse ele. 

O Deputado Federal Geraldo Simões falou do esforço do Prefeito e da Secretária de Saúde, Stela Souza, em conseguir trazer uma UPA e um Hospital para Itacaré, mesmo sendo um município com menos habitantes que o necessário para autorização da obra.

"O dinheiro do povo é do povo e deve ser tratado com respeito" disse Jarbas Barbosa Barros, Prefeito de Itacaré. Falou da importância das obras para a comunidade e das casas populares que trarão mais dignidade as famílias de baixa renda. 

Foi uma data marcante para os moradores que ganharão maior estrutura urbana e com isso mais qualidade de vida para suas famílias.

No bairro serão construídas uma Praça e uma Quadra Poliesportiva que servirão de lazer aos moradores além de ser um grande incentivo ao esporte. Uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e as unidades já existentes receberão reformas. As ruas serão recuperadas e calçadas, entre elas a rua de entrada do bairro e a Rua do Canal.

Será construída também uma Padaria Comunitária com capacidade para produção de 10.000 pães por dia, além da Implantação do CEMO (Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas) fazendo com que o morador não precise se deslocar para ter atendimento médico de qualidade em seu município.

Vale lembrar que serão entregues 33 casas populares que já estão tendo sua primeira etapa finalizada e também a reforma já aprovada da creche também no Bairro Santo Antonio.

Postado por Itacaré Agora.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India