sábado, 20 de abril de 2013

APÓS PRATICAR O TERROR EM ITACARÉ, OS BERES SÃO MORTOS EM CANAVIEIRAS

Os três irmãos são da cidade de Itacaré, mas já estavam em canavieiras há duas semanas.
Após vários assaltos no município em Itacaré e em Canavieiras, os Beres como são conhecidos caem em emboscada em Canavieiras. A emboscada terminou com a morte de três dos suspeitos, dois eram irmãos(Beres). Anderson Conceição Santos, de 17 anos, Lucas Conceição Santos, de 16 anos. O terceiro assassinado foi Welligthon de Jesus Santana, 19 anos. Welligthon que era de Canavieiras. Já o menor C.C.S de 15 anos,conhecido como Badú, que também foi atingido por dois tiros, mas conseguiu escapar. Revelou a policia que é irmão dos dois mortos.

Segundo informações da policia que ainda investiga o caso. Tudo aconteceu por volta das 14:00hrs, da última sexta-feira, 19, na mata localizada no final da pista do aeroporto da cidade.

Segundo declarações do menor que está sendo interrogado. Tudo aconteceu quando eles estavam discutindo sobre a divisão do dinheiro e dos objetos que teriam roubado durante a semana, quando chegaram dois elementos armados e dispararam com uma arma de fogo contra eles. O menor conseguiu escapar mesmo baleado na perna, mas em seguida foi localizado pela policia e encaminhado para a delegacia onde se encontra a disposição da justiça.

Ainda de acordo com informações, os atiradores provavelmente seriam comparsas de Welligthon, que ainda tentaram socorrê-lo, mas já era tarde, deixando o rapaz no local onde o mesmo morreu.

Encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde familiares farão os reconhecimentos, já que os dois irmãos estavam sem documentos.

A Policia também investiga as possíveis ligações dos assassinados, com os roubos ocorridos durante a semana na cidade. Fonte: Isto é Noticia e Itacaré urgente




0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India