domingo, 16 de dezembro de 2012

EMANUELA DE PAULA SE CASA COM GASTON LEVY EM ITACARÉ


Emanuela de Paula disse "sim" para Gaston Levy. Rodeada de amigos, a modelo pernambucana oficializou a união de seis anos com o produtor executivo de moda argentino, na quarta-feira (12.12). O cenário escolhido foi a praia de Itacaré, na Bahia.

Belíssima, Emanuela atravessou o gramado do Txai Itacaré Resort, palco da festa, de vestido com detalhes em renda no colo e mangas Elie Saab e buquê de lírios brancos. Carol Trentini e Fábio Bartelt, Cintia Dicker e Michelle Provensi foram alguns dos convidados que comemoraram o casamento da amiga – e dividiram os melhores momentos nas redes sociais, que você acompanha nesta página. 

No dia anterior, os amigos aproveitaram para curtir a praia em frente ao hotel. Entre taças de champanhe e homenagem aos noivos – com direito a mensagem escrita na areia –, eles ainda lembraram da modelo Drielly Oliveira e posaram para uma foto descontraída segurando a imagem de seu rosto.

Quando a noite chegou, Emanuela e Gaston receberam todos para um jantar no gramado, de frente para a praia. Na ocasião, a noiva usou um vestido off white simples, bem em sintonia com o clima da comemoração. 
Até o sol nascer: tudo indica que a cerimônia foi animadíssima, tanto que o primeiro clique postado por Emanuela já como Mrs. Levy foi ao amanhecer, de biquíni, na praia. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja matéria original no: vogue.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India