terça-feira, 11 de setembro de 2012

FEIRA DE SANTANA-GOVERNO DA BAHIA CRIA O SAC EDUCAÇÃO

Vai atender professores dos 27 municípios que compõem a Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana (Direc 2)

Depois da inauguração da nova unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) com hora marcada, Feira de Santana recebeu na última quarta-feira (29) o SAC Educação.
A cerimônia teve início às 10h com as presenças do secretário estadual da Educação, Osvaldo Barreto Filho, e do chefe de Gabinete da Secretaria da Administração do Estado, Edelvino Góes Filho.
Localizado à rua Vasco Filho, centro da cidade, o SAC Educação vai atender professores dos 27 municípios que compõem a Diretoria Regional de Educação de Feira de Santana (Direc 2). Os educadores agora poderão obter informações, dar entrada ou acompanhar processos funcionais, como aposentadoria, abono permanência, adicional por tempo de serviço e licença a gestante e licença-prêmio, dentre outras demandas.
Para o secretário Osvaldo Barreto Filho, o serviço implantado com sucesso em Salvador há cerca de três anos, é um diferencial em vários sentidos: “Qualifica e agiliza o atendimento, já que no SAC Educação temos uma estrutura adequada para melhorar o atendimento aos professores”, garante.
De acordo com Alfreda Xavier, diretora do Colégio Estadual José Ferreira Pinto, Feira de Santana vai ganhar muito com o novo serviço. “Antes tudo ficava concentrado em um só lugar, na Direc 2, agora com a tecnologia correta o serviço terá rapidez e a Direc 2 vai poder focar mais no pedagógico. Nós, professores e diretores teremos um lugar direcionado para dar entrada em todas as nossas documentações”.
Fazem parte da Direc 2 os municípios de Feira de Santana, Amélia Rodrigues, Anguera, Antônio Cardoso, Candeal, Capela do Alto Alegre, Coaraci, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Gavião, Ichu, Ipecaetá, Ipirá, Irara, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Rafael Jambeiro, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Estevão, São Gonçalo dos Campos, Serra Preta e Tanquinho.
Calilanotícias.

0 comentários:

Postar um comentário

comente!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India